Cada usuário de email do seu domínio pode ter acesso ao painel de controle do anti-spam, com as seguintes funções:
- Ver a quarentena
- Liberar emails bloqueados
- Pesquisar registro/log de mensagens
- Reportar SPAM via web
- Optar por receber relatorios por email
- Gerenciar white-list e black-list pessoal
NOTA: O usuário cadastrado nesta função somente poderá gerenciar filtros, listas, quarentena e etc. que dizem respeito ao email dele, sem afetar o funcionamento dos demais usuários.
Para isso você deve cadastrar o usuário desejado, depois fornecer os dados de acesso para o usuário do email.
Primeiro acesse o painel de controle do anti-spam e procure a função GERIR UTILIZADORES DE EMAIL:
Ao entrar na função será exibido:
Nesta tela você pode ver a lista de usuários já cadastrados - e se desejar pode excluir e alterar usuários existentes.
E ao clicar em ADICIONAR pode cadastrar novo usuário, para ter acesso ao painel do anti-spam.
DICA: Você não precisa cadastrar todas as suas contas de email. Cadastre apenas aquelas que você deseja fornecer acesso individual a quarentena, white-list e black-list.
COMO SEUS USUÁRIOS PODEM ACESSAR O PAINEL DE CONTROLE DO ANTI-SPAM
Depois de cadastrar um usuário ele pode entrar no sistema, para isso basta o usuário visitar o endereço do painel de controle do anti-spam (o mesmo que o administrador acessa).
Para fazer login, o usuário de email deve entrar com o email + senha do painel, não sendo necessariamente a senha da conta de email.