Como os usuários do meu domínio podem gerenciar a quarentena? imprimir

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Cada usuário de email do seu domínio pode ter acesso ao painel de controle do anti-spam, com as seguintes funções:

  • Ver a quarentena
  • Liberar emails bloqueados
  • Pesquisar registro/log de mensagens
  • Reportar SPAM via web
  • Optar por receber relatorios por email
  • Gerenciar white-list e black-list pessoal

NOTA: O usuário cadastrado nesta função somente poderá gerenciar filtros, listas, quarentena e etc. que dizem respeito ao email dele, sem afetar o funcionamento dos demais usuários.

Para isso você deve cadastrar o usuário desejado, depois fornecer os dados de acesso para o usuário do email.

Primeiro acesse o painel de controle do anti-spam e procure a função GERIR UTILIZADORES DE EMAIL:



Ao entrar na função será exibido:



Nesta tela você pode ver a lista de usuários já cadastrados - e se desejar pode excluir e alterar usuários existentes.

E ao clicar em ADICIONAR pode cadastrar novo usuário, para ter acesso ao painel do anti-spam.

DICA: Você não precisa cadastrar todas as suas contas de email. Cadastre apenas aquelas que você deseja fornecer acesso individual a quarentena, white-list e black-list.


COMO SEUS USUÁRIOS PODEM ACESSAR O PAINEL DE CONTROLE DO ANTI-SPAM

Depois de cadastrar um usuário ele pode entrar no sistema, para isso basta o usuário visitar o endereço do painel de controle do anti-spam (o mesmo que o administrador acessa).

Para fazer login, o usuário de email deve entrar com o email + senha do painel, não sendo necessariamente a senha da conta de email.


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