O webmail pré-instalado em seu site, opera em uma porta de conexão diferente, a porta 2095.
Se ao tentar acessar o webmail, você não obtém resposta e não aparece o quadro de identificação, muito provavelmente a sua conexão com a internet está com firewall ou filtros que impedem o acesso a porta 2095.
Isso é normal de acontecer, principalmente em empresas e acessos em cybercafés, internet predial etc.
Primeiro certifique-se de que você consegue abrir o seu site, depois tenha certeza que digitou em seu navegador web:
http://meusite/webmail
ou
http://meusite:2095
Evidentemente que você deve trocar "meusite" pelo endereço do seu site. O uso do http:// pode ser necessário em alguns navegadores. Se mesmo assim não funcionou, acione o suporte da sua conexão com a Internet e explique que você precisa de acesso a porta 2082, 2095 e caso voce seja revendedor, também a porta 2086.
Se não for possível liberar estas portas na sua conexão com a Internet, solicite ao nosso suporte a instalação do proxy de cpanel, é um pequeno script que será instalado em seu site, que permitirá acessar todos os recursos do painel de controle, webmail, whm através de firewall.