Suporte

Suporte ao Assinante

Acompanhe em tempo real a situação dos nossos servidores de hospedagem compartilhada e revenda.

Eventualmente se estiver ocorrendo algum problema com um de nossos servidores, ou se existir alguma manutenção programada, esta informação é publicada no painel do assinante.

Acesse a página de status dos servidores: http://mindnet.com.br/painel/serverstatus.php.

Oferecemos dois canais de comunicação com o suporte técnico: email e painel do assinante.

Por email você pode escrever para suporte@mindnet.com.br, e vai obter resposta rapidamente da nossa equipe. O funcionamento é 24 horas, todos os dias.

No painel do assinante, você pode abrir chamados no suporte, e depois acompanhar as respostas, interagindo com o nosso suporte. A vantagem é que todas as mensagens ficam armazenadas e você pode consultá-las no futuro. Para abrir um chamado acesse http://mindnet.com.br/painel.

Estes são os serviços que você pode solicitar ao nosso departamento financeiro:

  • Mudança na data de vencimento da sua assinatura;
  • Mudança do período de cobrança (mensal/trimestral/etc);
  • Alteração de dados cadastrais;
  • Transferência de assinatura;
  • Troca de forma de pagamento (boleto/cartão de crédito);
  • Cancelamento da assinatura;
  • Re-ativação de conta suspensa;
  • Ativação de novas assinaturas;

Este departamento atende através do email cobranca@mindnet.com.br.

No painel do assinante, você pode abrir chamados no financeiro, e depois acompanhar as respostas, interagindo com o departamento. A vantagem é que todas as mensagens ficam armazenadas e você pode consultá-las no futuro. Para abrir um chamado acesse http://mindnet.com.br/painel.

Se você precisa de um boleto bancário com data de vencimento atualizada, basta utilizar as mesmas instruções da primeira via. Nosso sistema detecta que o boleto venceu, e atualiza a data de vencimento, alterando a data para o dia corrente.

Caso você não tenha os seus dados de assinante (email cadastrado e senha do assinante), escreva para cobranca@mindnet.com.br solicitando estas informações.

Com a posse do seu email cadastrado + senha do assinante, você poderá retirar segunda-via do boleto bancário sempre que precisar, sem a necessidade de pedir à Mindnet.

No painel do assinante, você pode consultar todo o seu histórico de pagamento, e verificar a(s) fatura(s) que estão em aberto e obter a segunda via. O endereço do painel do assinante é http://mindnet.com.br/painel.

No Painel do Assinante, você pode realizar as seguintes operações:

  • Atualização dos dados de cadastro;
  • Consultar histórico de pagamentos;
  • Pegar via do boleto bancário;
  • Consultar sua(s) assinatura(s) e plano(s);
  • Consultar seu(s) domínio(s) registrado(s) na Mindnet;
  • Abrir chamado de suporte e financeiro;
  • Consultar chamados abertos, fechados ou em atendimento;
  • Contratar novos serviços da Mindnet;
  • Gerenciar seus emails de contato;
  • Muito mais!

Para acessar o Painel do Assinante, você precisa se identificar com o seu email cadastrado (principal) e a senha de assinante. Estas informações foram enviadas no momento da ativação de sua conta. Caso não as tenha mais, solicite ao nosso suporte.

O endereço do painel do assinante é http://mindnet.com.br/painel.

Acesse seus emails online, a partir de qualquer computador conectado à Internet. Em seu site, já estão instalados três programas de webmail, você pode testar os três e usar o que mais agradar.

O endereço de acesso é fácil, coloque /webmail após o nome do seu site. Um exemplo seria: http://mindnet.com.br/webmail.

Para entrar é preciso informar o email completo e senha do email. Se você criou emails para amigos, funcionários etc. poderá informar a eles o endereço de webmail do seu site.

Dica Lembre-se que antes de configurar seu email no programa (exemplo Outlook), é preciso criar o email no painel de controle do seu site.

Assista os videos mostrando como configurar sua conta de email no Outlook e outros programas de email.

Como configurar sua conta de mail POP3

Cada tutorial irá mostrar como fazer a configuração, passo-a-passo de forma clara e compreensível. Se mesmo com a ajuda destes tutoriais, você não conseguir configurar sua conta de email, contate o nosso suporte.

Videos ensinando passo-a-passo como configurar um cliente de FTP para acessar o servidor, e como transferir arquivos.

Como configurar um programa de FTP para acessar o servidor, transferir e gerenciar arquivos.

Cada tutorial irá mostrar como fazer a configuração, passo-a-passo de forma clara e compreensível. Se mesmo com a ajuda destes tutoriais, você não conseguir acessar o servidor de FTP do seu site, contate o nosso suporte.

Ofertas

6 Meses Grátis

Assine plano de hospedagem basica semestral e ganhe o segundo semestre grátis.

Saiba como ganhar esta oferta.