Perguntas Frequentes
Dúvidas mais comuns recebidas pelo suporte
De preferência abra chamado usando o painel do assinante.
Como alternativa escreva email para suporte@mindnet.com.br.
Se o seu plano oferece instalador de scripts, então vai localizar o ícone SOFTACULOUS / INSTALADOR DE SCRIPTS no CPANEL da sua conta.
Mas se o seu plano não oferece instalador de scripts, terá de fazer uma instalação manual do WordPress.
Para obter segunda via, pode visitar o painel do assinante.
Opcionalmente solicite escrevendo para cobranca@mindnet.com.br.
Recomendamos enviar comprovante de pagamento usando o formulário apropridado, em mindnet.com.br/comprovante.
Se preferir envie email para cobranca@mindnet.com.br
Recomendamos utilizar um programa de FTP instalado em seu computador. Configure o programa com os parâmetros:
Servidor FTP: seu domínio (ex.: omeusite.com.br)
Usuário: o login do cpanel
Senha: a senha do cpanel
Dependendo do serviço contratado, a porta de FTP pode ser 2100 ou 21.
Para entrar é preciso saber seu login e senha do painel de controle.
Em resumo aceitamos boleto bancário, paypal e cartões de crédito.
Consulte a página de informações para saber todos os detalhes.
Se o serviço contratado tem painel de controle cPanel:
Adicione /webmail após o seu domínio. Exemplo: omeusite.com.br/webmail.
Para entrar no webmail informe o email completo e a senha do email.
Se o serviço contratado tem painel de controle cPanel, basta acessar o painel e clicar no ícone contas de email.
Solicite a troca da forma de pagamento escrevendo para cobranca@mindnet.com.br ou abra chamado no painel do assinante.
Consulte nossa base de conhecimento, com guias e artigos para utilização dos nossos serviços.
Obter Ajuda e Tutoriais
Como acionar o suporte técnico e primeiros passos