Sincronização calendário/contatos para iOS (iPhone/iPad) imprimir

  • 0

Recurso disponível somente no serviço de email corporativo plus.

Permite sincronia entre o webmail e aplicativos (compatíveis) de celulares/tablets. Desta forma o usuário de email pode ter um único cadastro de contatos e calendários, sincronizado entre o webmail e seu celular/tablet.

Esta recurso é baseado no protocolo Mobile Sync / Exchange, da Microsoft.

 

CONFIGURANDO MOBILE SYNC CELULAR/TABLET iOS 11/12

  • No seu celular abra o aplicativo Ajustes;
  • Depois vá em Senhas e Contas, selecione Adicionar Conta;
  • Escolha conta do tipo Exchange;
  • No campo email, informe o seu email, no campo descrição o que desejar;
  • Clique em seguinte para continuar;
  • O aplicativo vai perguntar se é para iniciar sessão ou configurar manualmente, selecione configurar manualmente;
  • Informe então o email (já deve estar preenchido) e a senha do email;
  • Clique em seguinte para continuar;
  • O aplicativo vai solicitar mais parâmetros, informe:

Email: sua conta de email (já deve estar preenchido);
Servidor: mobilesync.emailsrvr.com
Domínio: deixe em branco
Usuário: sua conta de email
Senha: a senha do email

  • Clique em seguinte para continuar o processo;
  • Selecione os serviços que deseja sincronizar. Os serviços suportados são: email, contatos e calendários;
  • Clique em gravar para finalizar a configuração.

O seu celular irá conectar e começar a sincronia. Dependendo da velocidade da sua conexão e dos itens a serem sincronizados, o processo inicial de sincronia pode levar vários minutos.

 


Esta resposta lhe foi útil?

« Voltar